Victor Casagrande
sobre as áreas trabalhadas

Atuação



COBRANÇAS AMIGÁVEIS

Como diferencial competitivo, atuamos com resultados extremamente significativos para os nossos clientes na área de recuperação de crédito extrajudicial. Oferecemos um serviço especializado em cobrança, com utilização de tecnologia de ponta, fazendo com que os nossos clientes obtenham rapidamente os resultados esperados. Temos como meta traçar estratégias de cobrança, visando a segmentação da carteira em atraso, proporcionando abordagens diferenciadas e aplicadas a cada caso. Contamos com um quadro de funcionários que utilizam técnicas de negociação desenvolvidas exclusivamente para cada tipo de operação.

COBRANÇA JUDICIAL

A cobrança judicial (recuperação de créditos) é realizada por duas áreas distintas. A primeira área atua nas operações dos contratos Bancários que envolvam pessoas físicas e empresas de pequeno porte, onde os valores envolvidos não são tão elevados, e, de forma geral, existe garantia real, como veículos (busca e apreensão/reintegração de posse). Por sua vez, a segunda área atua nas operações com altos valores envolvidos, cuja concessão de crédito costuma envolver operações complexas, com a constituição de garantias reais, penhor, alienação fiduciária, cessão de direitos, dentre outras, o chamado middle market.

CONTENCIOSO CÍVEL

O Contencioso Cível atua na esfera Judicial e Administrativa, de forma estratégica e especializada, sempre buscando atingir os objetivos dos clientes. Vislumbrando a melhor estratégia para defesa dos interesses dos seus clientes, o Contencioso Cível não atua isoladamente, mas sempre em consonância com as demais áreas do escritório, visando responder aos litígios com as melhores técnicas e procedimentos possíveis.